sábado, 5 de junho de 2021

Prefeitura de Pau Brasil realizou curso de piscicultura

 

A Prefeitura de Pau Brasil,através da Secretaria da Agricultura,Indústria,Comércio,Turismo e Meio Ambiente,promoveu um Curso de Piscicultura no município.Um grupo de 40 alunos foi beneficiado pela atividade realizada em parceria com a ONH Humanas Brasil e Bahia Pesca.O curso de capacitação foi realizado na última segunda-feira (31/05),no Centro Educacional Maria Santana. Fotos:Fernando Quá

O curso realizado teve por finalidade capacitar o aluno para elaborar,implantar e conduzir projetos de piscicultura,bem como,julgar e resolver assuntos relacionados com a área,desenvolvendo a capacidade de analisar a realidade na criação de peixes em ambientes controlados. 

“Nós estamos satisfeitos com a participação das pessoas nesse curso,um dos nossos compromissos é capacitar os produtores rurais de Pau Brasil para empoderá-los para assim,melhor desenvolver as suas atividades no campo e com isso agregar valores,Pau Brasil está avançando no campo,”declarou Cristiane Muniz.Estiveram presentes:Crizânia Muniz(representando a secretaria de agricultura municipal),Alessandro(técnico),Aline(bióloga)e Ciro,esses últimos representando a Humanas Brasil.A capacitação foi realizada por Daniela Andrade,engenheira de pesca da Bahia Pesca.

“O curso tem por finalidade capacitar as pessoas para futuros projetos de piscicultura que pretendemos implantar em nosso município,nossa missão é melhorar a vida das pessoas do campo e para isso,estamos fazendo a nossa parte,buscando parcerias para somar esforços”,disse Crizânia Muniz.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.