quinta-feira, 17 de junho de 2021

Com recursos próprios,prefeitura de Santa Luzia dará um 'banho de luz de led 'na cidade

 

O município de Santa Luzia sua iluminação pública totalmente modernizada.Todas as lâmpadas de vapor de mercúrio e sódio,que geram maiores custos e não são tão eficientes na iluminação,serão substituídas pelas modernas lâmpadas de LED.

Secretário de Adminstração Municipal,Gervásio Correia,durante gravação de vídeo em que anuncia a boa nova

Segundo o secretário de Administração,Gervásio Correia,além da troca das lâmpadas,em algumas localidades também serão realizadas as trocas dos braços de luz danificados pelo tempo,garantindo maior durabilidade no sistema de iluminação pública da cidade.

O Prefeito Fernando Brito lembrou que além da economia,a nova tecnologia trará menos problemas para o município,já que as lâmpadas de LED têm maior tempo de duração."É importante a gente lembrar  que a instalação desses LEDS,melhoram a iluminação e geram economia.Toda a população de Santa Luzia ganha com isso",enfatizou o prefeito,que também lembrou que há anos a cidade não conquistava um investimento desse porte em iluminação pública,com recursos próprios do município.

A nova iluminação vai tornar a cidade ainda mais bonita e muito mais iluminada e também vai gerar economia aos cofres públicos e a todos os moradores da cidade.Além de tudo isso,vai aumentar a segurança para quem transita pelas ruas de Santa Luzia.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 http://Instagram.com/fvpaulojose e Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.