quinta-feira, 13 de maio de 2021

Em resposta ao Blog Paulo José,governo diz que pode recuperar rodovia Santa Luzia x Canavieiras,em Maio

 

Os quilômetros mais danificados da BA-270 que separam as cidades de Canavieiras e Santa Luzia serão restaurados pelo governo estadual,beneficiando as costas do Cacau e do Descobrimento,duas das regiões mais procuradas pelos turistas que visitam a Bahia,além de produtores,comerciantes e agricultores.

A ordem de serviço que garante o início das obras,tem previsão para o mês de maio,segundo mensagem respondida pela assessoria do governo da Bahia,no Instsgram,em resposta enviada ao radialista Paulo José,que havia publicado e encaminhado um arquivo de seu instagram @fvpaulojose,para a conta do governo baiano.  

-Boa tarde!Os serviços de manutenção na rodovia entre Santa Luzia e Canavieiras têm a previsão de serem iniciados neste mês de maio.Seguimos à disposição.Abraço.

O titular da Seinfra,Secretaria de Infraestrutura do Estado,Marcus Cavalcanti,sabe que as obras são importantes e,tem impacto em todas as cidades pelas quais necessitam passar pela estrada,que forma um dos principais polos turísticos do nosso território. Recentemente,moradores fizeram uma manifestação no trevo da BA 001,em Canavieiras.RELEMBRE AQUI

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

                                                           http://Instagram.com/fvpaulojose

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.