quinta-feira, 8 de abril de 2021

Vereador Índio Eventos e garis realizam limpeza de ruas em Panelinha

 

Os trabalhadores de limpeza urbana seguem atuando em Camacan e no interior para manter a cidade limpa e longe do novo coronavírus(Covid-19).Nesta quarta-feira(07),o vereador Indio Eventos(PSD),juntou-se aos trabalhadores para ajudar na coleta e limpeza de ruas do distrito de São João do Panelinha,e além de elogiar a atuação dos garis e coletores,o parlamentar defendeu mais proteção aos homens e mulheres que atuam diariamente na coleta de resíduos e limpeza de vias.

“Sei do papel do vereador,mas eu jamais fugirei das minhas origens e de meu povo,quem me conhece sabe que o que estou fazendo é mostrando como é o meu convívio com a comunidade,que me elegeu e que sabe que sempre poderá contar comigo’’,disse Índio.

''Temos de dar o merecido valor a estes profissionais que não têm a oportunidade de se proteger em casa.São instrumentos fundamentais para que todos tenhamos a cidade como um ambiente saudável”, completa.

''Esse é de verdade,esse merece nosso respeito e não nos decepciona,votaria de novo,pois não esquece e nem abandona suas origens'',disse morador 



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.