segunda-feira, 26 de abril de 2021

Jovem é salvo pelo PETO

 

Policiais militares resgataram,na tarde de sexta(23/04),um adolescente de 14 anos que seria executado por criminosos do chamado''tribunal do crime”,na cidade Eunápolis.

A equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional(PETO)recebeu uma denúncia de que quatro bandidos levaram o jovem para uma mata nos fundos do bairro Paquetá.No local,os policiais avistaram o menor amarrado a uma árvore e sendo atacado a golpes de porrete e chicote.Antes de fugir,a quadrilha chegou a trocar tiros com os policiais,mas ninguém ficou ferido.O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional com diversas lesões.Ele falou que foi punido porque furtou uma bicicleta na localidade.

Envie vídeos, fotos ou informações.Grave ou registre imagens com o seu celular,deixe sua sugestão! VC Repórter -Colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ. ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577.Sua identidade será preservada.Nosso e-mail: fvpaulojose@gmail.com

Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.