domingo, 4 de abril de 2021

Camacan:Prefeito anuncia reforma e ampliação do 'Polivalente' com auditório para 200 pessoas

 

As obras de reforma e construção da quadra poliesportiva coberta,campo de futebol com grama sintética e auditório para 200 pessoas da Escola Estadual de Ensino Médio,Polivalente de Camacan,na Rua Alto da Boa Vista,centro serão iniciadas no decorrer deste ano de 2021,conforme informou o prefeito Paulo do Gás(Podemos),ao blogpaulojose.

As obras foram reivindicadas ao secretário da educação da Bahia,Gerônimo Rodrigues,em audiência em Salvador,onde também estavam presentes o chefe de gabinete do governo do estado Jeandro Laytynher,o vice-prefeito Rai de Panelinha e o ex-prefeito Oziel Bastos.

“Este é um compromisso nosso,de que não abriremos mão de buscar sempre o melhor para nosso amado município,pois sabemos que a educação é o pilar do desenvolvimento e da valorização das pessoas e a melhoria desta tradicional escola do nosso município é um marco para nossa história”,comemorou Paulo do Gás.

“Fomos eleitos para buscar melhorias para o município e é isso que estamos fazendo”afirmou o vice-prefeito Rai de Panelinha.Já o ex-prefeito Oziel,destacou sua disposição em seguir''lutando por Camacan,mesmo não estando mais à frente do executivo”.

O aviso de licitação para a contratação de empresa para realizar obra de ampliação e modernização da infraestrutura em escolas,foi publicado nesta sexta,02,no Diário Oficial do Governo do Estado.

Acervo:GB

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577        Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.