terça-feira, 16 de março de 2021

Prefeita Babi impõe mais uma derrota a adversário que pedia na justiça a sua impugnação

 

A prefeita de Pau Brasil,Bárbara Suzete- a Babi de Prado(PSD),após vencer nas urnas,agora teve mais uma vitória sobre seus adversários políticos,na Ação de Impugnação de Mandato Eletivo,proposta pelo então candidato a prefeito Robson Venancio e o vice Osman de França,que disputaram no último pleito eleitoral,concorrendo pela coligação“PT,PDT,PCdoB,Republicanos e PP”.

A chapa adversária da prefeita sustentou que as impugnadas teriam se elegido em virtude de captação ilícita,fraude e corrupção eleitoral que comprometeu última vontade do eleitorado de Pau Brasil,na medida em que teriam doado material de construção,dinheiro em espécie em pleno votação,distribuição de cervejas em caixas D`água,uso de máquinas e equipamentos públicos e exposição de volumosas quantias em espécie nas redes sociais,desafiando a moralidade das eleições.

''[...]Após análises dos vídeos,fotos e áudios nada revelou a respeito de eventual fraude,abuso ou corrupção por parte das impugnadas.Como se pode apurar,o que se percebe da prova material acostada é que foram flagrados alguns maquinários públicos procedendo suposta entrega de materiais de construção em determinados pontos do município de Pau Brasil,porém o conteúdo das imagens reproduz cenas bastantes comuns em qualquer cidade,não tendo sido acostada nenhuma outra prova que confirmasse que as referidas imagens justificariam eventual fraude,corrupção ou abuso,sendo,todas,incapazes de sustentar a almejada condenação,[...]diz o Juiz Eleitoral,DrºFelipe Remonato,em sua setença.Diante dos fundamentos expostos JULGO IMPROCEDENTE os pedidos formulados na presente ação de impugnação de mandato eletivo, extinguindo o feito com resolução de mérito,nos termos da Lei nº. 9.504/1997 c/c art. 487, I, do CPC.

Publique-se. Registre-se. Intimem-se.

Com o trânsito em julgado, certifique-se, dê-se baixa e arquive-se.

Camacã/BA, 11 de março de 2021.

FELIPE REMONATO

JUIZ ELEITORAL

CONFIRA AQUI,DECISÃO NA ÍNTEGRA

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.