sábado, 13 de março de 2021

Esportes:Prefeito Ferlu inicia construção de quadra poliesportiva em Vila Jequié

 

A tão sonhada'Quadra Poliesportiva da Vila Jequié'também já está dentre as prioridades do governo Ferlu.O projeto já está em andamento,e foi realizado o trabalho de terraplanagem e  isolamento da área. 

O Prefeito Fernando Mansur(PSD)esteve visitando o canteiro de obras na tarde da última quarta-feira(10/03)e acompanhou o andamento das construções.O gestor estava com o secretário de Governo Renato Freitas,de Administração Vitor Mansur,Obras e Transporte Hyan Victor Novais,a Engenheira Luciana e o Sócio da empresa vencedora,Felipe.Na ocasião a engenheira responsável,afirmou ao prefeito que a obra estará concluída no prazo de 90 dias.O secretário de obras Hyan falou à reportagem“Acompanharei pessoalmente fiscalizando todas as etapas das construções para que seja entregue uma quadra poliesportiva de qualidade aos moradores da Vila Jequié,esse é meu compromisso”.

O serviço está sendo executado com recursos de convênios com a Caixa Econômica Federal e em parceria com a Prefeitura Municipal de Arataca,da Secretaria de Obras e Transporte e em conjunto com o CIMA(Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica)trabalhando juntos para o crescimento da região.



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.