sábado, 20 de março de 2021

Em luto,vereador Lelei agradece ao irmão Lázaro pelo apoio e obras para Mascote; 'que DEUS o tenha na Glória eterna '

 

O vereador de Salvador e cantor Irmão Lázaro(PL),54 anos,morreu por complicações  da Covid-19,na noite desta sexta-feira.O estado de saúde era grave e estava intubado.A notícia deixou milhares de baianos tristes.''Cremos que,com a misericórdia de Deus,nosso amigo e irmão em Cristo será acolhido na Casa do Senhor com nossas orações e carinho”,disse o vereador Lelei de Mascote(Republicanos).

Irmão Lázaro já foi deputado federal,em 2018 concorreu ao Senado e nas eleições de 2020 foi eleito para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador.“Nosso intuito hoje é dizer obrigado pela atenção que o Irmão Lázaro e sua equipe nos deram,valorizando nossa causa e ajudando no trabalho de fortalecimento dos laços com a cidade de Mascote.Obrigado por tudo”,disse. 

Lelei relatou sobre alguns trabalhos e ações desenvolvidas pelo então deputado federal Lázaro.Segundo ele,Irmão Lázaro encaminhou recursos para Mascote e São João do Paraíso.“Nada mais justo que agradecer pelos 2.500 metros de pavimentação-obras que já tiverem início em Paraíso:nas Ruas do Posto de Combustível,Hotel Marques e Apetitoso-,para devolver ainda mais nossa cidade”,disse o vereador.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.