quarta-feira, 10 de março de 2021

Arataca:Prefeitura inicia obra para construção de estádio

 

A cidade de Arataca sempre sonhou em realizar grandes partidas e competições futebolísticas ao longo de sua história.Mas hoje ela começou um novo ciclo.É que a Prefeitura da cidade deu início,na manhã desta quarta-feira(10),à construção de um estádio.

O Prefeito Fernando Mansúr,o dono da empresa ganhadora do processo licitatório Marco Laje,que veio ver o serviço de retirada da primeira camada de terra e trouxe o topógrafo para fazer as medições da terraplanagem e dar as orientações técnicas da obra,estiveram presentes e,com eles também o Vereador Zé Coelho,O secretário de Governo Renato Freitas,o de Administração Vitor Mansur e o secretário de Obras e Transporte Hyan Victor Novais.

O Engenheiro responsável prever que o tempo hábil de entrega da obra será nos próximos 120 dias.Para o prefeito Ferlu“esse sonho é de muito tempo e agora se tornará realidade,ele é o sonho de todo Arataquense que agora se concretiza e me sinto muito contente de ajudar nessa realização,foi uma batalha para conseguirmos esse estádio,foram várias idas a Salvador e a Brasília,e realmente a gente está realizando um grande sonho,Arataca merece isso,o povo de arataca merece isso e,não é só isso não tem muito mais obras vindo por aí,já temos várias emendas para a gente realizar. Então agradeço a todos que tiveram paciência e que acreditaram na nossa gestão para transformar nossa cidade em uma Arataca melhor” afirmou o prefeito Fernando Mansur.




ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.