quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Prefeito Ferlu participa de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal de Arataca

 

O prefeito Fernando Mansur(PSD)acompanhou a abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Arataca no meio da manhã desta terça-feira,23 de fevereiro,e destacou a atuação harmônica e independente dos poderes como fundamental para garantir ações efetivas que levem à melhoria da qualidade de vida da população.

“A Câmara Municipal de Arataca e a Prefeitura Municipal de Arataca são dois poderes independentes,mas harmonicamente trabalhando juntos.E quem ganha com isso é a população arataquense.Vamos continuar trabalhando nesse mesmo ritmo.O importante é que o bônus seja para a população e que o ônus fique para os Poderes”,afirmou o chefe do Executivo arataquense durante conversa com o jornalista e editor do site blogpaulojose

Ainda em seu discurso no plenário da câmara,Ferlu pontuou que além do trabalho harmônico com a Câmara Municipal,sua administração vai dar sequência a uma série de obras que atendam diretamente aos anseios do povo.

A sessão foi presidida pela presidente,vereadora Larissa Salles,acompanhada pela vice-presidente Juliana Chagas,e os 1º e 2º secretários,Zé Coelho e Fabrício Fernandes.

Em resumo a mesa diretora deixou claro que a “sociedade espera,e temos a obrigação de fazer com que a Câmara seja de fato,um espaço do povo, seja o seu pulsar de ideias,seja uma caixa de ressonância da vontade popular”.

A sessão contou com as presenças dos vereadores eleitos em novembro passado e de todos os secretários municipais.  Fotos/Ascom-PMA


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.