quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Câmara de Camacan faz sessão de abertura dos trabalhos do Legislativo Municipal

 

Representantes das Igrejas Católica e Evangélica,Maçonaria,Lions,Polícia Militar e outras instituições,foram prestigiar,na terça-feira(23)os vereadores de Camacan,em sessão solene realizada no plenário da Casa Legislativa,no cento de Camacan.Cada edil se manifestou desejando felicidade para a cidade e seus munícipes,em mais um ano difícil de pandemia.

O Presidente da Câmara,Vereador Lucas Muniz deu boas-vindas à todos e em seguida passou a palavra para o Prefeito Municipal,Paulo César Bonfim"Paulo do Gás",que fez a leitura da mensagem do Poder Executivo.

Integraram a Mesa Diretora além do Presidente da Câmara,Lucas Muniz,o Prefeito Paulo do Gás,o vice-prefeito Rai de Panelinha,o vice-presidente legislativo,vereador Everaldo de Jacareci,o primeiro-secretário,vereador Junior Costa,o segundo secretário,vereador Vanilson do Pacotão,e o tenente PM Laytynher

Ato contínuo,os edis puderam fazer seus pronunciamentos.Entre os diversos assuntos elencados para serem abordados nas sessões ordinárias foram citadas as áreas como:educação,saúde,assistência social,agricultura,obras,dentre outros.

O Presidente Lucas Muniz,durante seu pronunciamento,disse que oferecerá todos os meios e condições para aproximar ainda mais a comunidade da"Casa do Povo",elogiou a vereadora Vanny Azevedo por fazer parte desta legislatura,afirmando que será uma excelente representante das mulheres na casa,após quatro anos em que o poder legislativo teve ''o clube dos bolinhas''(uma menção ao fato de que todas as 13 vagas da casa estavam ocupadas apenas por homens).Garantiu ainda que toda e qualquer pauta importante trazida pelos parlamentares será acatada pela presidência e finalizou destacando que os Poderes Executivo e Legislativo devem caminhar juntos para que a cada dia possam fazer uma Camacan melhor.

Por fim,Lucas Muniz e a Mesa Diretora, presentearam o Prefeito Paulo do Gás,o vice- Rai de Panelinha e todos os vereadores e vereadora com um kit:Diploma,carteira,chaveiro e outros mimos da Câmara Municipal de Vereadores.

A próxima sessão que será,ordinária,realizar-se-á na terça-feira 02 de março,no horário regimental,a partir das 09h00min.

O jornalista Paulo José,teve a honra de fazer a entrega do kit legislativo à vereadora e amiga Vanny Azevedo,atendendo ao convite do presidente do legislativo Lucas Muniz

Fotos/Créditos:Paulo José e Jabinho Sena
























ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577    Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.