domingo, 14 de fevereiro de 2021

Assistam a abertura do Campeonato Master de Futebol 'Super Master Ouro' em Camacan

 

Vitória 1 x Ypiranga 1,Fluminense 2 x Vasco 1 fizeram da tarde deste sábado(13),no Estádio Ribeirão,em Camacan,uma homenagem  a Zelito,pai de Kalunga e Gutember Reis.Esta abertura de campeonato contou com a transmissão ao vivo do Informativo Camacan.

As imagens foram captadas de um vídeo

A competição promovida pela Associação de Futebol Master-que reúne ''jovens quarentões''e muitos outros''ões''(50,60...etc)de Camacan e convidados da região com apoio de boa parte do comércio,de particulares e seus familiares,e imprensa,foi muito animada apesar da ausência de grande público,como de costume.

Foram premiados pelo destaque em campo os jogadores:Luciano ‘Lateral que deu certo’e ETO,felizes agradeceram as empresas Edson Calçados,Farmácia Adonay,Camacan Esporte e Farmácia São Sebastião.

Este ano por conta da pandemia da Covid-19 e por reunir atletas,muitos acima dos 50 anos,a presença de público no estádio não foi permitida e a competição teve que adotar algumas regras de segurança e saúde em prevenção ao vírus como:uso de máscara,por quem não estava em campo e uso de álcool em gel.O presidente Carter,agradece a todos.Os jogos tiveram  narração de Marquinhos Porroló e comentários de Barrão e Juventude.O Secretário de Administração Gildo,esteve presente representandoe o Prefeito Paulo do Gás.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.