terça-feira, 19 de janeiro de 2021

URGENTE:Morador em situação de rua é baleado enquanto dormia em barraca

 

Um morador em situação de rua foi baleado às margens da BR-101,zona urbana de Eunápolis,por volta das 6h30 desta terça-feira(19/01).Luiz Valério dos Santos,de 29 anos,dormia em uma barraca de camping,nas imediações do bairro Juca Rosa,quando foi atingido por três tiros nas costas.

Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros a Luiz Valério. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.Conforme informações apuradas pelo RADAR 64,havia cinco perfurações de tiros na barraca.Luiz vive em situação de rua há cerca de um ano.Ele veio de Salvador.Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.A polícia deve apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com  ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  instagram.com/fvpaulojose

                                         Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.