segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Durante discurso de posse,Ferlu pede paciência aos arataquenses e um tempo para os primeiros resultados

 

O novo prefeito do município de Arataca/BA,Fernando Mansur(PSD),foi empossado no ginásio de esportes nesta sexta-feira(01/01).Além dele,o vice-prefeito,Wladimir Kristoffeson,também cumpriu o juramento de posse.Também houve a eleição da presidência da Câmara de vereadores,sendo,Larissa Salles,presidente,Juliana Chagas,vice-presidente,e Zé Coelho e Fabrício,1° e 2° secretários.Finalizando o ato então com a entrega da chave da cidade de Arataca ao prefeito e vice prefeito.

Durante o discurso de posse,Ferlu pediu aos arataquenses que tivessem paciência para que os primeiros resultados possam chegar para a população.

“Peço,ao meu povo,paciência,pois não se resolve problemas tão grandes em um prazo tão curto.Aguardem alguns meses para que possam avaliar as primeiras ações de nosso governo,pois em terra mal cuidada é necessário tempo para se ver os frutos de uma plantação”,destacou Ferlu.

Ainda de acordo com ele,as primeiras ações serão na infraestrutura.“Atuaremos urgentemente para recuberar diversos equipamentos públicos que se encontram deteriorados e abandonados em todas as ruas e avenidas de nossa cidade.Daremos toda a atenção especial para os problemas de saúde de nosso povo,sobretudo no enfrentamento da perigosa pandemia da Covid”,ressaltou.

''— O mundo pede,ação,fé e união.A  união não quer dizer pensamento único.O que queremos é uma unidade de propostas construída no debate,com respeito às diferenças e para isso conto com o apoio dos senhores e senhoras vereadores para trabalhar em prol do nosso querido povo—'' disse

               Para vê outras fotos clique AQUI NESTE LINK


Primeira-Dama Ayka Barros 

Presidente da Câmara de Vereadores de Arataca,Larissa Salles













Presidente e vice-presidente do legislativo arataquense,Larissa e Juliana,respectivamente

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.