quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Potiraguá: Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse à meia-noite

 

A cerimônia de abertura do quadriênio 2021/2024 será realizada na primeira sexta-feira de 2021,dia 1° de janeiro.Marcada para à 00h,a solenidade de posse dos 09 vereadores eleitos em uma das mais prósperas  cidades do baixo sudoeste baiano,ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Potiraguá.

Protocolo de posse

A cerimônia se inicia sob a presidência do(a)vereador(a)reeleito(a)mais votado(a),que designará um de seus pares para secretariar os trabalhos e dará posse aos vereadores.O prefeito reeleito Jorge Cheles(PP)e o vice-prefeito,Fernando Caprine(PP),também serão empossados.

Mesa Diretora

Na sequência os parlamentares elegem os integrantes da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Imperatriz,que administrará o Legislativo potiraguense no biênio 2021-2022.Compõem o colegiado o Presidente da Casa,o vice-presidente,o 1° secretário e o 2° secretário que também assume cargo de tesoureiro.

Prefeito e vice também serão empossados em cerimônia presencial

A solenidade

Atendendo às regras de distanciamento social impostas pela pandemia do novo Coronavírus,o acesso às dependências da câmara durante a cerimônia,obedecerão aos seguintes critérios:

- Ingresso ao Plenário será reservado exclusivamente às autoridades que tomarão posse,aos funcionários de apoio e a imprensa previamente credenciada;

- Ocupação com distanciamento;

- O uso de máscaras e respeito ao distanciamento serão obrigatórios.

- O cerimonial da Prefeitura será responsável pela realização.

Transmissão

O Facebook Jorge Cheles transmite,ao vivo,a Sessão Solene com a posse dos vereadores,do prefeito e do vice.A cerimônia poderá ser acompanhada pelas redes sociais oficiais da instituição(Facebook e Instagram),além dos endereços dos órgãos de imprensa que estarão presentes.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577   Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.