sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Pau Brasil:37 pré-candidatos a vereador confirmam disputa ao lado de Babi-Suely

Em Convenção realizada no último dia 12,o Partido Social Democrático – PSD definiu a chapa majoritária para as eleições municipais em Pau Brasil.A professora Bárbara Prado que é a atual prefeita do município teve o seu nome confirmado para concorrer a reeleição juntamente com Suely Rodrigues,pré-candidata a Vice-prefeita.

Engels Muniz,ex-ministro dos Direitos Humanos(Governo Michel Temer), esteve presente para confirmar o seu apoio,juntamente com o MDB a chapa majoritária Babi de Prado(PSD)e Suely (PL). Leonardo Cavalcante (PSB), líder político também declarou seu apoio à chapa e diz que pretende trabalhar para em parceria Pau Brasil Continuar Avançando. Ambos prometeram unir esforços para que o município continue avançando e que vão lutar pelo progresso e a melhoria das condições de vida da população.

37 pré-candidatos a Vereador também tiveram seus nomes aprovados na convenção para as eleições de 2020.O Clube Social de Pau Brasil foi o palco da maior convenção partidária já realizada no município.O evento conseguiu reunir diversas lideranças políticas e centenas de pessoas dos vários seguimentos da sociedade do município.“Fizemos uma campanha sem fazer promessas no momento de conquistar o voto e a confiança da população e hoje estamos aqui novamente como Pré-candidatas eu e minha amiga Suely”,declarou Babi de Prado.“Ate aqui conseguimos assumir compromissos e a reconstrução do nosso município,mas também fizemos resgates diversos e grandes avanços”,completou Babi. 

Barbara Prado é natural de Pau Brasil(BA),tem 54 anos.É licenciada em História pela FTC e em Pedagogia pela Faculdade Latino-Americana de Educação – FLATED.A Pré-candidata a reeleição assumiu a gestão do município de Pau Brasil em janeiro de 2017,com o a meta de fazer uma gestão pautada no compromisso e na reconstrução do município.Por ter feito um trabalho onde a população reconhece que teve muitas conquistas,estará colocando seu nome para um novo governo.Babi e Suely garantem que irão continuar fazendo Pau Brasil avançar.Cada vez mais progresso e mais desenvolvimento com promoção de ações que possam reduzir as desigualdades,focando na geração de novos empregos, para assim combater a pobreza.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.