terça-feira, 1 de setembro de 2020

Moradores relatam novos tremores de terra na Bahia


DO G1 BAHIA– Moradores de São Miguel das Matas,cidade que fica na região entre o Vale do Jiquiriçá e o Recôncavo da Bahia,e Amargosa,no recôncavo,relataram novos tremores de terra na madrugada e manhã desta terça-feira (1). 

De acordo com Elizângela de Jesus,que mora no entrocamento de São Miguel das Matas,a terra tremeu trêss vezes nesta terça:às 2h47 e 3h50 da madrugada,e por volta das 6h30.
O primeiro foi rápido,foi só o tempo de correr e sair de casa.Dormir, aqui ninguém está dormindo. Todo mundo apreensivo,na frente da casa o tempo todo.A gente tem medo que a casa caia em cima,caia uma parede,caia um telhado”, falou.“Domingo ficou a manhã toda tremendo a terra.A parede do quarto de minha irmã rachou de cima a baixo”, acrescentou.Um morador de Amargosa também relatou tremor na cidade,nesta terça-feira,às 6h36.Ainda nesta manhã,foram relatados tremores nas cidades de Laje,Jiquiriçá e Brejões.De acordo com Aderson Nascimento,sismólogo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte,os tremores desta terça foram detectados por eles.O sismólogo informou que,em Amargosa,foram detectados dois tremores de terra:um de magnitude 2.0 na Escala Richter,às 3h31;e outro de intensidade 2.4,às 6h36.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577  Twitter: @oitavamaravilha

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.