segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Convenção do PSD oficializa Ferlu como candidato a prefeito de Arataca e Wladimir PSB como seu vice

O Partido Social Democrata(PSD)oficializou em convenção neste domingo(13)Fernando Mansur Ferlu como candidato a prefeito de Arataca e o médico Wladimir Bonfim de Oliveira(PSB)como candidato a vice nas eleições municipais deste ano.

Ferlu foi prefeito de 2013 a 2016 e Wladimir foi médico na cidade de Arataca,e atualmente atende em Mascote,mas ainda assim segue atendendo o povo arataquense em sua residência,de graça,no Assentamento Terra Vista,onde mora com a família.

A convenção,que teve chapa única–aprovada por aclamação–,ocorreu na tarde de domingo,na Fazenda Xapuri,final do bairro Eglatina,em Arataca.Além do PSD,a festa democrática contou com apoio do PSB e PDT.

Ferlu,fez um discurso caloroso no evento que oficializou candidaturas pelo seu partido,e afirmou que“hoje é um dia muito especial para mim”.Mansur disse que a cidade não sentirá saudades da atual gestão “porque o povo está sofrendo com o desmando da prefeita que nada mais faz a não ser farras e rachadinhas”.

“Ferlu é um homem que fez muito por Arataca e está merecendo retornar para concluir projetos e reconstruir a cidade”,disse o jovem Hyan Carvalho.

O vereador José Coelho ressaltou a necessidade da“uma campanha ética, democrática,dentro dos princípios da liberdade,da legislação para ganhar bem,e tenho certeza absoluta que você[Ferlu]fará um bom governo,até porque tem o apoio do povo,de deputados e senadores,o nosso apoio,e de todos que querem o bem da cidade”.Participaram da convenção também lideranças comunitárias e candidatos a vereança que integram a lista do partido para o pleito em 2020,além de diversos moradores da sede e dos distritos e zona rural.


Vereador Barriga do Javi






Aika Barros,Ver.Renato Policial e Ferlu


Ex-deputado estadual Coronel PM Gilberto Santana



Economista e professor Fabrício







Presidente do Partido Verde e pré-candidata a vereadora Vanice Souza

Assistente social Cosmira




Luis FM








Ferlu,radialista Paulo José e o médico Wladimir



















Aika Barros,mulher de Ferlu,foi bastante aplaudida

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577  Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.