segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O adeus ao maestro 'Dondonga Chachá' comove Canavieiras;veja vídeo


A cultura Canavieirense dá adeus ao mestre dos dobrados.Aquele homem que tanto lutou pelas Filarmônicas e muito contribuiu na vida de jovens da cidade,e muitos deles hoje estão nas bandas das polícias militares e das forças armadas.
O céu terá os melhores acordes ao receber o nosso Mestre Dondonga pela sua passagem.A Filarmônica Lyra do Comércio se solidariza com a família e amigos deste Mestre que tanto proporcionou para a cultura Canavieirenses.A Família Lyra do Comércio agradece por tudo.Descanse em paz, Dondonga.O corpo do militar reformado da Polícia Militar Baiana foi velado no plenário da Câmara de Vereadores da cidade de Canavieiras e o sepultamento ocorreu por volta das 4:00h da tarde,do último sábado. o quase centenário Donaldson Chachá fez parte também da Filarmônica 02 de Janeiro,em Canavieiras.Sua idade se avizinha das idades das filarmônicas que tanto amou e cuidou.Nós do site BPJ nos solidarizamos com a família e amigos enlutados. 


ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577
Clique aqui e siga nossa página no Facebook



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.