quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Camacan festejará em live seus 59 anos de história


No mês em que completa 59 anos de emancipação político-administrativa,Camacan,no sul da Bahia preparou uma festividade virtual para celebrar esta importante data em meio a um momento tão conturbado em função da pandemia.Um dos pontos altos da festa online é a participação de Sinho Ferrary.  
Diante de um cenário onde o distanciamento social se faz necessário,a prefeitura realizará uma live comemorativa que contará em sua programação com shows musicais,invernadas artísticas,declamações,e muitas participações.Os organizadores reforçam que todos os protocolos sanitários(distanciamento social e o uso de máscaras)serão seguidos afim de preservar a saúde de todas as pessoas que estarão presentes.A organização é da prefeitura municipal da cidade. 
O evento que será transmitido via  YuoTube e páginas do Facebook está marcado para ocorrer no domingo,30 de agosto,a partir das 14h.
Confira algumas das atrações:
Adenilton,Diego Schaun,Alfrdo Neto,Aryane Pires,Lorena,Alcóolica,Lana & Lara,ériko Mariano,Lazinho Mizerê,Tok Masculino,Jabinho Sena,As Ruivas da Sofrência,Pretinho no Poder,Jony o Vaqueiro Apaixonado e muitas outras novidades.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.