quarta-feira, 22 de julho de 2020

VÍDEO:Com presença do Deputado Dal, avançam negociações para construção de abatedouro em Camacan

''Estamos aqui para trazer mais emprego e melhorias pra essa região,onde tive alguns amigos que votaram na gente'',disse o dep.Dal
O Brasil é reconhecido com um dos maiores produtores de proteína animal do mundo,sendo líder na produção de carne de frango e bovina,e estando entre os maiores produtores também de carne suína.No entanto,ainda temos um sério problema que precisa de rápida solução: os abates clandestinos.Com a clandestinidade,não se sabe o quão higiênico é este abate,o que coloca o consumidor em risco permanente.Felizmente,na manhã desta quarta-feira(22/07)o empresário Altair Zanotti e o também empresário e deputado estadual Adalberto Barreto-Dal,estiveram no município para tratar do assunto.
Acompanhados pelo prefeito e presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica,Antônio Guilherme,do vereador Lucas Muniz e do empresário Antônio Malta visitaram áreas onde o frigorífico poderá ser implantado.O radialista e Editor do site BPJ,Paulo José também acompanhou o empresário e o deputado  na visita.
Zanotti,que já atua no setor de produção no estado do Espírito Santo disse que já vinha olhando muitos lugares e que foi muito bem recebido na cidade de Camacan,pelo prefeito Oziel Bastos e o vice Paulo do Gás. Falou que o projeto já está em fase conclusiva e que em questão de 30 a 90 dias tudo já estará funcionando e  que inicialmente poderá empregar 60 pessoas no beneficiamento,podendo passar dos 150 empregos com implantação do abatedouro.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Camacan que tem papel de destaque nesta conquista e ''estamos formalizando o contrato para que os negócios comecem logo,pois queremos o progresso dos nossos produtores'',disse o presidente do Sindicato/FAEB/SENAR em Camacan,Anderson Almeida.
Confiantes,os empresários acreditam que com as obras iniciadas,e em razão da demanda mundial pela carne de suína e outras,o empreendimento atraia mais investidores.Outro ponto definido durante a reunião foi o local para implantação da planta industrial,que deverá ser construída,próximo ao sindicato na rodovia sentido BR 101.
De acordo com Antônio Malta,“O nosso interesse é que esse empreendimento se concretize,pois vai gerar centenas de empregos e fomentar a economia,além de fazer com que a criação de porcos e bois seja fortalecida,criando empregos também no campo”,disse ele.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577
Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.