domingo, 28 de junho de 2020

Governador Rui Costa lamenta morte de Almir Melo


O ex-prefeito de Canavieiras,no Litoral Sul do estado,Almir Melo(MDB), morreu na tarde deste domingo,28.Ainda não se sabe o que teria causado a morte do político.Almir teria passado mal e chegou a ser atendido,mas não resistiu. 
    Foto:Chico Andrade
Almir Melo foi prefeito de Canavieiras por quatro gestões.O político era o atual secretário geral do MDB baiano.O governador Rui Costa lamentou a morte de Almir Melo nas redes sociais e se mostrou surpreso com o ocorrido."Ex-prefeito de #Canavieiras,era uma das mais respeitadas lideranças políticas do Sul da #Bahia.Que Deus conforte todos os familiares e amigos dele neste momento de dor e tristeza pela perda repentina",publicou o governador da Bahia.

Ele,que tinha 75 anos,passou mal em casa.Almir Melo foi um líder político muito querido por boa parte da comunidade de  Canavieiras,que é um dos destinos turísticos do sul da Bahia.Almir fez,portanto,parte da história do município,onde foi plantado o primeiro pé de cacau na Bahia.
Há poucos dias,ele tinha lançado pré-candidatura para tentar voltar à Prefeitura.Imagem captada de um vídeo de sua última entrevista.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

O site BPJ se solidariza com a família e amigos enlutados nesse momento de dor e Piedade Cristã.Deus o Tenha (Paulo José,Editor-Chefe)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.