domingo, 24 de maio de 2020

Prefeito Oziel levará à justiça dono de animal que matou Sebastião


Mais uma vítima fatal em Camacan,por consequência de animais soltos na pista.O morador de São João do Panelinha,Manoel Sebastião dos Santos,51 anos,morreu no início da noite deste sábado,após a sua moto(Yamaha preta)colidir com um animal no acesso de Camacan,nas proximidades da rodoviária.
O SAMU 192 foi acionado,mas a vítima veio a óbito no local.O corpo foi encaminhado para exame cadavérico no DPT de Itabuna.O Prefeito Oziel esteve na Delegacia acompanhando a esposa da vítima durante o registro da ocorrência e através das redes sociais,anunciou que o município entrará na Justiça contra o proprietário dos animais.“Eu já tive várias conversas com ele.Os animais dele já foram presos diversas vezes e ele vai lá e corta o arame.O juiz já tinha conhecimento dele.” 
Oziel também lamentou o falecimento.“Hoje poderia ser você,eu ou até os guardas municipais que ficam transitando no acesso.Conheço Sebastião,pai de família,trabalhador.Vem a Camacan trazer uma encomenda e se depara com esses animais que é o tempo todo a gente pedindo a esse rapaz(se referindo ao dono do animal)pois lugar  de animal é preso.Vamos dar uma resposta a sociedade.Vamos tomar providências.Estou falando não como prefeito,mas como um pai de família revoltado”,garantiu Oziel.
PROBLEMA ANTIGO:Há anos persiste o problema de animais soltos nas pistas nos acessos a Camacan.Várias gestões anunciaram medidas  para tentar solucionar,como prisões dos animais e multas, mas o problema continua causando diversos acidentes,muitos deles fatais,infelizmente, como o ocorrido neste sábado.Não conseguimos contato com familiares da vítima,diz Marcus Paulo do Folha do Cacau.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



Um comentário:

  1. Ora!! O que inibe essas atitudes irresponsáveis e a fiscalização e apreensão constantes. É aí a bem da Verdade, no período de Arildo tinha uma Pick-Up Com gaiola, locada que fazia também a prevenção. Nos últimos anos deixou de existir.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.