terça-feira, 5 de maio de 2020

Itabela instala 'túnel desinfetante' contra coronavírus em pontos estratégicos


A Prefeitura de Itabela,no extremo sul da Bahia(cidade do café) apresentou,na manhã do último sábado(02),um túnel de descontaminação para garantir a segurança dos moradores contra o coronavírus.O equipamento foi instalado próximo à agência da Caixa,no centro da cidade.
O local é estratégico,segundo o Bahia Dia a Dia,pois há grande aglomeração de pessoas,principalmente aquelas que estão indo em busca do auxílio emergencial.A desinfecção das pessoas que passam por dentro do túnel ocorre por meio da utilização de produtos à base de quaternário de amônia,cujo procedimento é validado pela ANVISA.
O túnel tem extensão de aproximadamente três metros e foi inspirado em um modelo adotado na China,país onde o Covid-19 foi descoberto. “Itabela sai mais uma vez na frente e é a primeira cidade do extremo sul da Bahia a trazer essa modernidade,que irá somar às outras ações de prevenção ao Covid-19 no município”,declarou o prefeito Luciano Francisqueto.Segundo o município,o equipamento também vai ser instalado em outros pontos da cidade.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.