sexta-feira, 22 de maio de 2020

Coronavírus:Morador de Arataca e uma ex-vereadora usam rede social para cobrar ações da prefeitura


Um morador da cidade de Arataca,identificado como Washington,bem como,a ex-vereadora Soleide Barreiros,usaram a rede social nesta quinta feira,para cobrar da Secretaria Municipal da Saúde,ação mais positiva de combate ao coronavírus.
Apesar da cidade não registrar nenhum caso até agora,o morador questiona a falta de empenho da secretaria,principalmente com a barreira sanitária na cidade,que só funciona até as 16h.Ele questiona também,a transparência  dos recursos enviados pelo governo para o combate da pandemia.
”O secretário de Saúde disse que quem quiser saber onde os recursos estão sendo  aplicados,tem que procurar a secretaria.Só que ele está errado.Para isso existe o portal da transparência e ele tem é que mostrar no portal,para toda a comunidade,onde o dinheiro está sendo aplicado”,declarou.Logo abaixo,você pode conferir prints de postagens feitas pela ex-vereadora Soleide,que assim como,muitos outros cidadãos da cidade está indignada com as inverdades do governo municipal.
Segundo a Fundação Nacional da Saúde,a prefeitura de Arataca já recebeu para o setor,quase 1,2 milhões sendo que para  o combate ao coronavírus,Arataca receber R$ 176.203,78(Cento e setenta e seis mil,duzentos e três reais e setenta e oito centavos.



SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

Um comentário:

  1. I have been searching for a useful post like this on salesforce course details, it is highly helpful for me and I have a great experience with this Salesforce Training who are providing certification and job assistance. Salesforce job oriented training Gurgaon

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.