sábado, 30 de maio de 2020

32 anos de procura,e 02 horas após matéria do Blog Paulo José,filha encontra pai e irmãs


Foram mais de três décadas,e filha encontrou o pai em menos de 02 horas após ser publicada uma reportagem no portal de notícias Blog Paulo José(BPJ)sobre a procura de seu pai biológico,José Domingos Cacetinho.A matéria foi publicada na manhã de sexta-feira (29). Acesse AQUI e conheça a história de Tamires! 
      Pai e Filha,enfim juntos! Mais uma conquista de nosso trabalho.Deus está no Comando
Tamires de Jesus,de 32 anos,mora em São Gonçalo(RJ)e escolheu o Blog Paulo José para tentar encontrar(isso mesmo,encontrar,pois ela ainda não o conhecia)seu pai,que sonhava encontrar há 32 anos.Ela contou à nossa reportagem que seu pai se chamava Cacetinho,e era de característica indígena.Segundo ela,diziam que ele morava na Bahia,e que tinha sido criada com a mãe.A redação do BPJ recebeu a mensagem do repórter Tany Santos(Palito),de Paraíso,falando que conhecia muito bem um homem cujos nome e apelido,batiam com o que Tamires relatara.Felizmente ela localizou seu pai biológico.
Na sexta-feira à tarde,Tamires recebeu mensagem de familiares informando que o pai entraria em contato assim,que deixasse o serviço.“Minha gratidão eterna a Deus e ao Blog Paulo José,por ter ajudado a encontrar o meu pai”,disse Tamires,que ainda ganhou outros irmãos e irmãs.Ouça áudios:

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

2 comentários:

  1. Felicidade em conhecer minha família😍 ficarei eternamente grata.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que Eu sei é totalmente errado postar fotos das pessoas sem a mesma autorizar , ou vc não conhece os direitos autorais? Senhor Blog Paulo José? Qual as minhas primas não lhe autorizou a postagem de fotos né mesmo ? Peço que retire imediatamente por gentileza. Obrigada pela sua compreensão!!

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.