domingo, 12 de abril de 2020

Arraial d'Ajuda: Jovem morre de acidente ao voltar de festa com amigos


BAFO DE ÁLCOOL-Uma pessoa morreu em um acidente por volta das 3h da madrugada deste sábado(11),no km 4 da BA-986,em Arraial d'Ajuda,distrito de Porto Seguro.Um carro com seis ocupantes capotou,saiu da pista e atingiu um poste e o muro de uma borracharia.O passageiro Felipe Martins,22 anos,morreu no local.
O corpo ficou preso nas ferragens e foi removido pelos bombeiros.No veículo conduzido por Felipe Fraga Saraiva,22 anos,também estavam Carlos Eduardo Vieira dos Santos,23 anos,Sharon Loredan Borges Conceição,23,Kelly dos Santos dos Anjos,22 anos e uma adolescente de 17 anos
Os cinco foram socorridos pelo Samu e encaminhados,inicialmente,para a Unidade de Pronto Atendimento(UPA)de Arraial d'Ajuda. Posteriormente,eles foram transferidos para o Hospital Luís Eduardo Magalhães,em Porto Seguro.Nenhum corre risco de morte.“Fui o primeiro a prestar socorro,pois o acidente aconteceu perto da minha casa.Acredito que o motorista tenha cochilado,pois não havia marcas de frenagem na pista”,contou uma testemunha ao Radar 64.Outra pessoa que presenciou o acidente relatou para a polícia que o motorista fazia uma ultrapassagem.
VOLTAVAM DE FESTA
As seis pessoas que estavam no carro são de Trancoso.Segundo apurou a polícia,elas voltavam de Arraial d'Ajuda,onde participaram de uma festa entre amigos em uma casa.Os profissionais que atuaram no resgate e no atendimento médico relataram para O delegado Bruno Barreto que todos os feridos estavam com hálito alcoólico.O motorista ainda vai ser ouvido e,segundo o delegado,pode ser autuado em flagrante por acidente culposo,por dirigir sob o efeito de álcool.“Há indícios,ainda,de que ele desenvolvia alta velocidade”,frisa.
DISTANCIAMENTO SOCIAL
Está em vigência,no município de Porto Seguro,um decreto da prefeitura que proíbe aglomeração de pessoas e recomenda o distanciamento social,como forma de evitar o contágio por coronavírus. A medida também impôs o fechamento de comércios considerados não essenciais.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
                                             Clique aqui e siga nossa página no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.