quinta-feira, 26 de março de 2020

Jânio Natal sugere suspender corte de água e esgoto durante a pandemia


Para ajudar na luta contra a pandemia do coronavírus,que ameaça agora o Brasil,depois de causar mais de 3 mil mortes na China e mais de 7 mil na Itália,o deputado estadual Jânio Natal apresentou uma indicação ao governador Rui Costa,para que não seja feito qualquer desligamento de água ou esgoto por falta de pagamento na Bahia.
A medida é temporária,devendo valer nos próximos quatro meses ou enquanto durar a pandemia. Segundo o parlamentar,“a indicação tenta assegurar que as pessoas mais fragilizadas possam continuar realizando as boas práticas de higiene,como a lavagem constante das mãos para prevenção do covid-19”Acontece que a higiene, principalmente com água e sabão,é essencial para evitar o contágio pelo vírus,e o deputado se diz preocupado com a situação grave em que estariam aqueles que se encontram em dificuldades para honrar o débito junto a Embasa e cassem sem essa condição de higiene.
“Estamos vivendo um momento atípico e se faz sensato a suspensão dos cortes de água e esgoto por falta de pagamento em nosso estado”,  justicou Jânio Natal.“Precisamos defender a nossa gente.Salvar vidas, agora,deve ser a maior preocupação”,declara Jânio Natal.
Nesta quarta-feira(25),dados da Secretaria Estadual da Saúde dão conta de 91 pacientes confirmados com coronavírus.Não há óbitos.Este número contabiliza todos os casos de janeiro até às 17h desta quarta.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.