quinta-feira, 12 de março de 2020

Festa dos Evangélicos de Panelinha terá Gerson Rufino como atração

Neste fim de semana,a Prefeitura de Camacan realizará três dias de adoração e louvor na Praça João Gonçalves em São João do Panelinha.A “Festa dos Evangélicos de São João do Panelinha”,conta com o apoio de várias igrejas evangélicas do município.
O evento será nos dias 13,14 e 15,a partir das 19:00 horas e contará com atrações como,Ministério de Louvor Atos,Moreno em Cristo, Ministério de Louvor Adonay e a grande atração nacional,o cantor Gerson Rufino e Banda,além dos cantores:Isaías,Lorena e Juliana,todos acompanhados de suas respectivas bandas.As músicas do Cantor Gerson Rufino,transitam pelo sertanejo gospel com influência do gênero romântico brasileiro.Entre os vários sucessos do cantor,estão “Dia de Sol” e “Barrabás”.
“Ficamos felizes em poder proporcionar para nossa querida Panelinha, um evento deste porte.Sem dúvidas serão três dias de muito louvor e e adoração,em que estarão presentes fiéis de Camacan e toda a região”, disse o Prefeito Oziel Bastos ao repórter Fred Costa do Folha do Cacau. 
O vice-Prefeito Paulo do gás também destacou satisfação em realizar o evento“ficamos muito satisfeitos em poder realizar um evento que agradará toda a comunidade Cristã.Estaremos lá,para juntos vivermos estas noites de agradecimento e adoração a Deus”,afirmou Paulo do Gás. O cantor Gerson Rufino é conhecido nacionalmente e onde vai arrasta uma multidão de fiéis.
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.