sexta-feira, 6 de março de 2020

Camacan: Mais ruas em fase de conclusão no Bairro Paulo Jaquisson


Nunca se calçou tantas ruas num período curto de tempo como essa gestão,inclusive rua que já completava cerca de 30 anos,como um trecho da Rua Santa Lúcia do Bairro Antônio Elias Ribeiro,próximo a oficina do Boge quer foi a primeira a ser contemplada.
O prefeito Oziel e o Vice-Prefeito Paulo do Gás estiveram visitando as ruas,conversaram com os moradores e ouviram bastante elogios e agradecimentos.Para a moradora Claudia,a Trav.Passarela dos Estudantes que fica no Bairro conhecido como Paulo Jaquisson,nunca foi calçada.“Agora na gestão do prefeito Oziel,que calçou,nós éramos esquecidos,os meninos desciam para o colégio,caiam, se sujavam e as mães ficavam preocupadas e,hoje estamos na luz”,destacou dona Claudia.                                                                                        Ascom/PMC
O morador José Carlos também falou da sua alegria de ver a Rua São Tomé sendo pavimentada.“Mais de 15 anos sem calçar,passaram a máquina duas vezes daí pra cá,total abandono e hoje tá ai a diferença. Como que não tem que agradecer?Primeiramente agradecemos a Deus e a administração do prefeito”,completou.
O prefeito Oziel destacou,“é uma felicidade na minha vida,em cada rua que visito ouvir dos moradores relatos e a alegria de cada um,isso não tem preço”, concluiu. Para o Paulo do Gás,“esse trabalho vai continuar,nosso objetivo como gestores é trazermos benefícios para o bem estar da população e a cada rua calçada é menos transtornos para os moradores”,disse.Essas ações vão atingir mais ruas na cidade e distritos até o fim do seu mandato, garantiu o prefeito Oziel.

ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577
Clique aqui e siga nossa página no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.