terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Preso segundo suspeito de participação na morte de Bruno em Canavieiras

Recebeu pulseira prateada,logo cedo!
Um homem foi preso nesta terça-feira(18),por volta das 6:00h da manhã suspeito de participação na morte de Bruno Lino de Andrade Loureiro.O Blog Paulo José apurou e descobriu que o indivíduo chama-se Jailson da Cruz,idade não revelada,ele foi preso pela Polícia Civil na região do Bairro Antônio Osório(Falhado)perto da Birindiba.
Ele é o segundo suspeito de envolvimento no homicídio a ser preso.Um terceiro investigado e que pode ter  participação no crime é a proprietária de pousada,a alemã Corina Schroder  que deixou o Brasil,ainda no início das investigações.
O delegado Renato Fernandes,coordenador da Delegacia Homicídios,Tráfico de drogas e Latrocínio(DHTL),tem trabalhado incansavelmente com sua equipe para que o caso seja logo encerrado e remetido à apreciação da justiça. RELEMBRE O CASO
“A autoria está sendo definida,assim como a participação de cada um dos envolvidos.Mas ainda temos apurações complementares.O crime ainda está em investigação”,disse o delegado Renato Fernandes.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577
                                          Clique aqui e siga nossa página no Facebook




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.