quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Pré-candidatura de Paulo José a vereador de Camacan é destaque na imprensa regional

O radialista e blogueiro Paulo José da cidade de Camacan, deverá disputar o cargo de vereador nas eleições municipais de 2020.
Com a proximidade das eleições, as especulações de pré-candidatos a prefeitos e vereadores aumentam em Camacan.É comum ouvir comentários com supostos nomes.Um dos citados nas rodas de conversas é o do radialista Paulo José.O profissional que trabalhou na Rádio Regional Sul de Camacan,é dono de uma voz que todos da região conhecem.
Ele disse ao Una News que o motivo que o leva a ser candidato em 2020 é para poder participar da mudança política do país.“A população pede por nomes novos na política, com compromisso com o povo e capaz de exercer a verdadeira função de um parlamentar, fiscalizando o Poder Executivo e elaborando leis que colaborem com a vida do cidadão camacanenses” disse o radialista
Ainda segundo Paulo José,assim como em seu programa de rádio “Falando a verdade”,ele promete “lascar a madeira”nos pombos sujos na Tribuna da Câmara,doa a quem doer,tudo em defesa do povo e de sua amada Camacan.A notícia também foi publicado no site Camacan Bahia.
Com um jeito carismático,Paulo José ganhou o respeito dos camacanenses,hoje por onde passa é bem reconhecido e abraçado.A pré-candidatura do radialista e blogueiro é uma esperança de oportunidade para aqueles camacanenses que buscam viver exercitando a cidadania em sua plenitude.  Paulo José. (Foto: Rede social)
ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.