sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Levado de casa por bandidos,Jonas é encontrado morto


A polícia investiga quem são os autores do assassinato de Jonas Almeida dos Santos Filho,de 26 anos.O corpo dele foi encontrado em uma área rural nas imediações da BR-367 e semianel viário,na localidade da Agrovila,município de Porto Seguro,na manhã desta quinta-feira(20).
Ao lado do corpo,conforme informações preliminares,foram encontrados estojos de pistola calibre 380,o que indica que a execução ocorreu no local.Jonas foi morto com mais de 10 tiros.A maioria das perfurações foi na cabeça.Segundo informações da comunidade,que ainda não foram confirmadas pela polícia,Jonas foi retirado à força pelos criminosos da casa onde morava,no bairro Baianão,na noite de quarta-feira(19).Na manhã seguinte,família chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
A moto de Jonas e dois celulares foram roubados pelos bandidos. Inclusive,denúncias apontam que o crime estaria relacionado ao veículo,já que Jonas alugou recentemente a moto para um homem,que só devolveu o veículo cinco dias após o combinado,pouco antes do assassinato.A polícia não descarta essa suspeita.As investigações seguem.O corpo foi encaminhado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.