sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Novos Conselheiros Tutelares são diplomados e empossados em Camacan;fotos


A Solenidade de posse e diplomação dos novos Conselheiros Tutelares e Suplentes aconteceu na manhã desta sexta-feira(10)no Auditório da APLB Sindicato.Os que tomaram posse do cargo foram Nádia de Fabiana Sena,Anderson Paz,Tarcísia Rosa Brito,Deize Vasconcelos e Sheila Cristian,eleitos em outubro de 2019,como suplentes,foram nomeados Warney Vilas Boas,Mayra Cosa,Josemar Gomes,Eric Rocha e Leila Silva.
O local recebeu familiares,amigos e autoridades que foram prestigiar o momento solene,a mesa foi composta pela secretária de Assistência Social Ana Clébia,o Vice-prefeito Paulo do Gás,a presidente do CMDCA Andréia da Silva,o vereador Fábio Borges e o Tenente Mateus, representado o Major Dumas.O Prefeito estava em um compromisso e não pôde estar presente.
Em sua fala,Paulo do Gás incentivou os novos conselheiros,“as lutas vêm e Jesus falou que nossa caminhada não seria fácil,mas ele estaria conosco,então se sintam amados,fortes,venham com gás e que Deus esteja com vocês.Podem contar comigo para o que precisar,com a prefeitura,com a Secretaria de Assistência Social,estamos aqui sempre”, falou Paulo.
Andréia compartilhou“nós trabalhamos com muito afinco para cumprir o que de fato o estatuto pede.Parabenizamos e acolhemos os novos conselheiros,que eles coloquem em prática tudo que foi ensinado no período de treinamento e que sempre tenham como finalidade e meta zelar pelo direito da criança e do adolescente”, disse.
A  Secretária Ana Clébia expressou“desejamos muita força a todos que estão assumindo esse compromisso com a sociedade,que eles venham   honrar a confiança que a  comunidade depositou neles.A Secretaria de Assistência Social permanece a disposição,para trabalharmos juntos”,completou.O Tenente Mateus confirmou a parceria com a Polícia Militar e parabenizou os novos conselheiros desejando sucesso.
Ana Clébia aproveitou o momento para homenagear os conselheiros que cumpriram sua função nos últimos quatro anos -Jeovane Santos,representou os ex-conselheiros-,e o servidor Antônio Barreto pela sua excelência profissional.Ao final,foi oferecido um coffee break a todos presentes.





















SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.