terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Mackenzie Voluntário oferece quase mil atendimentos em serviços sociais através Igreja Presbiteriana de Camacan.


O 9º Mackenzie Voluntário 2019 aconteceu no último domingo(08)na Creche Aconchego Laurides do Amparo Alves e teve início às 08:00 horas.A Ação é da Universidade Presbiteriana Makenzie em todo Brasil e realizada pelas igrejas Presbiterianas e trouxe como tema“De mãos dadas”,explicitando a necessidade do caminhar juntos,como Jesus ensinou a igreja e o tema nacional foi “Incentive o Bem”.Ao início,o pastor Rafael Dourado deu uma palavra e logo após os serviços foram liberados.
As comunidades que foram beneficiadas estão localizadas nos bairros Joana Angélica,Frederico Borges,moradores que residem ao lado da Fábrica e Portelinha próximo ao Parque Casa Nova.Foram ofertados serviços de Corte de cabelos feminino e masculino,Manicure,Pedicure, Aferição de Pressão Arterial,Teste de Glicemia,Orientação Nutricional, doação de roupas e calçados,Atendimento Odontológico com palestras com doação de Kits,Orientação Conselho Tutelar,Agendamento para Biometria ou troca de título eleitoral,Consultas a Programas Sociais e outros,Serviço de Fisioterapia,Atendimento Psicológico,Orientação Jurídica,e diversão para as crianças na Cama Elástica e Algodão doce.
A tarde a programação se estendeu especialmente para as crianças que compareceram com seus pais.A apresentação do palhaço Pipoca animou a todos.No final as crianças receberam brinquedos e lanche.
O Pastor Rafael Dourado falou de sua alegria em realizar mais um evento.“Mais uma vez estamos aqui realizando o Makenzie Voluntário, graças a Deus com muitas pessoas sendo atendidas,o envolvimento da igreja,felizes porque estamos fazendo o bem e principalmente mostrando Cristo para as pessoas, para a Glória de Deus”,finalizou.
Para o Líder do evento Mateus Menezes,“Graças a Deus a cada ano que passa,nós expandimos os serviços,como é bom fazer o bem ao próximo”,disse.
O evento beneficente teve uma ótima repercussão como de costume e alcançou quase mil atendimentos.
Mateus Menezes aproveitou para agradecer a todos os voluntários envolvidos e os apoiadores:Prefeitura de Camacan através de suas Secretarias de Saúde,Assistência Social e Educação pelo suporte.
















SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.