quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

"Gabriel Graveto" foi parar no xilindró


Em decorrência das Operações Policiais realizadas na cidade de Una, com as guarnições da Polícia militar-PETO,3º Pelotão 71ª CIPM e Polícia Civil,o indivíduo identificado como Gabriel Barbosa Santos Silva,vulgo “Gabriel Graveto”,acabou sendo preso nesta terça-feira(03/12),no bairro Sucupira. 
                 Foto/Polícia Civil de Canavieiras
Durante as investigações do brilhante  delegado Dr.Renato Fernandes e sua equipe,constatou-se que o conduzido é suspeito de participação de homicídio na cidade Itabuna,ocorrido em 27 de setembro deste ano,no bairro Mangabinha.Segundo informações da polícia,Gabriel faz parte de facção criminosa na cidade de Una.Após investigações da Polícia Civil com apoio dos policiais militares,constatou-se ainda que Graveto cumpri pena  em regime aberto,por roubo qualificado,praticado na cidade de Itabuna.O indivíduo foi apresentado no departamento de Polícia Civil da cidade de Canavieiras,onde o delegado de plantão Dr. Renato Fernandes,representou pela prisão preventiva do preso.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.