quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Pau Brasil:Prefeitura faz entrega de veículo para o Conselho Tutelar.


A Prefeitura de Pau Brasil fez a entrega de mais um equipamento para o Conselho Tutelar.A administração já entregou 05 microcomputadores e na manhã de terça-feira(19),entregou um veículo zero e um bebedouro.Equipamentos esses que fazem parte do programa Equipagem do Governo Federal,programa para equipar os Conselhos Tutelares dos municípios brasileiros.
José Roberto(Coordenador do CT de Pau Brasil),agradeceu a prefeita e sua equipe pela conquista dos equipamentos e agradeceu pela parceria com o colegiado e disse que estava recebendo mais um equipamento para beneficiar o Conselho e a população do município.
Tatiane Prado(Secretaria do Trabalho e Ação Social)disse da intenção da gestão municipal e da sua secretaria em apoiar as ações do Conselho,bem como de estreitar a parceria para que juntos possam beneficiar a população,público da Secretaria.
O Secretário de Infraestrutura Antônio Prado,disse que a Prefeitura vai continuar apoiando as ações do Conselho Tutelar e que mais um novo veiculo está sendo estregue para que os conselheiros possam fazer o seu trabalho.
“O nosso governo é de compromisso,queremos o melhor para o nosso povo,estamos aqui todos os dias,sabemos das dificuldades que todos passam em nossa cidade”,declarou a Prefeita Barbara.
“Zé Roberto e todos vocês do Conselho,nossa gestão quer o melhor para todos, estamos procurando fazer o melhor para a nossa cidade,lembro das dificuldades que o conselho passava na minha época,foi nossa gestão que implantou o Conselho de Direito e o Tutelar,na época não tinha carro,hoje tem dois,mais o conselho era atendido,não deixava de atender o conselho para fazer as diligencias.Agradeço a presença de todos vocês do Conselho Tutelar para receber um carro novo,”finalizou Barbara Prado.
Fonte:Ascom/Fernando Quá

 SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.