segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Enem: 2º dia de prova fala de Tinder, caldo de feijão e se aproxima de estilo da Fuvest


O segundo e último dia de provas do Enem(Exame Nacional de Ensino Médio)abordou questões das áreas de exatas e ciências da natureza.Os participantes tiveram que responder questões sobre aplicativos de paquera,como o Tinder,e até sobre dicas de culinária.Nesta edição,o exame adotou um estimo mais próximo ao Fuvest. 

Na análise de professores,o Enem cobrou mais conteúdo e menos interpretação.Com isso,o desafio ficou a cargo do tempo de prova. Foram 5 horas para responder 90 questões,ou seja,cerca de três minutos para cada resposta.Um trecho da música Eduardo e Mônica,da banda Legião Urbana,também apareceu na prova.Houve também questão sobre como tirar o cheiro de alho da mão.Segundo cronograma divulgado pelo Inep(Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira),os resultados individuais do Enem 2019 estarão disponíveis para os participantes em janeiro de 2020.A data ainda será divulgada.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.