quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Canavieiras:dois são presos e um morre em confronto com a PM


Na manhã desta quarta-feira(20),o indivíduo identificado por Renato Batista Melo,morreu após troca de tiros com policiais da Cipe Cacaueira-CAERC no povoado de Hermelândia,zona rural de Canavieiras,às margens da Ba 270 que liga o município a Santa Luzia .
Segundo informações da polícia,a guarnição da CAERC com apoio da 62ªCIPM recebeu uma denúncia anônima que indivíduos suspeitos no desaparecimento de Manuel Pereira de Souza(Belisco)comerciante de Santa Luzia,estariam ostentando armas de fogo e comercializando drogas.Chegando ao local,os policias foram recebidos a tiros. 
Fotos e Informações:Delegado Renato Fernandes
No confronto,Renato foi alvejado e socorrido pela guarnição até o Hospital Municipal da cidade de Canavieiras,onde recebeu os primeiros cuidados pelo médico plantonista,que minutos depois constatou o óbito.
Ainda segundo a polícia,o indivíduo que morreu no confronto era investigado pelo departamento de polícia Civil de Canavieiras por 05 homicídios.
Durante a ação,outros dois indivíduos identificados como Ivan Silva Santos,25 anos,e Fernando Jesus Ferreira,22 anos,foram presos.Com eles foram apreendidos porções de crack e cocaína prontas para o comércio,embalagens para droga,um caderno com anotação do tráfico, uma arma de fabricação artesanal,um revólver calibre 38,munições,um celular e R$ 10.
O comandante da Cipe Cacaueira,Major Ricardo Silva,afirmou que os pertences de Manuel foram achados em uma estrada e o celular da vítima estava com Fernando,que alegou ter comprado o aparelho.De acordo com o delegado de Canavieiras,Dr.Renato Fernandes,uma investigação apontará as causas do desaparecimento do comerciante. “Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico e estão à disposição da Justiça.Vamos solicitar a prisão preventiva”, declarou o delegado.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.