quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Camacan:Postos de Saúde intensificam Campanha do Novembro Azul

A Campanha do Novembro Azul foi aderida nos postos de saúde e já e possível identificar as ações intencionais,os servidores e os pacientes estão entrando juntos na luta.A campanha tem como objetivo a conscientização a respeito do câncer de próstata e o cuidado com a saúde masculina,mundialmente conhecida,visa alertar os homens da importância do diagnóstico precoce.
Durante o mês de novembro algumas ações serão intensificadas como: Palestras específicas, Exames de PSA e Saúde bucal.O Secretário de Saúde Dr. Wilson Maione falou“cuidar da saúde também é coisa de homem, então, diversas ações são programadas para este mês. Homem que se cuida,tem atitude e valorize sua vida.A ideia é promover uma mudança de hábitos e quebra de paradigmas,homens,façam exames regularmente,a prevenção é o melhor tratamento!” alertou Dr.Wilson Maione. Informações:Ascom-Fotos:Folha do Cacau 
A Secretaria Municipal de Saúde abraça o movimento Novembro Azul e a campanha já está a todo vapor visando oferecer aos homens informações de qualidade sobre o combate ao câncer de próstata.Todos os anos,a campanha tem levado informações sobre diagnóstico, tratamento e cuidados necessários frente a esse cenário,este ano,o tema é“Seja herói da sua saúde”.Em média,42 homens morrem por dia,em decorrência da doença e cerca de três milhões vivem com ela.
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.