segunda-feira, 11 de novembro de 2019

2º Casamento Comunitário realiza o sonho de dezenas de casais em Camacan


A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira no auditório do Colégio Municipal de Camacan.O ato foi realizado pela prefeitura através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Cartório local,onde dezenas de casais puderam realizar o sonho de se unirem oficialmente e ainda receber a benção pastoral do Juiz de Paz,Pastor Efraim Batista que celebrou o momento.
Parentes,amigos,pessoas da comunidade estiveram prestigiando o evento.O prefeito Oziel Bastos esteve presente,bem como o Vice-prefeito Paulo do Gás.Além de uma linda decoração,o evento contou com louvores com a banda Geter acústico,da Congregação Presbiteriana do Brasil e uma bela apresentação do Balé do CRAS.
Oziel agradeceu:"Agradecemos aos que aceitaram o desafio e realizaram esse momento lindo,já é nosso segundo casamento comunitário e eu quero deixar os agradecimentos a todos que se emprenharam,e os parabéns a todos os casais,é um prazer nosso,fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês”,finalizou.
A Secretária de Assistência Social Ana Clébia externou sua alegria "Agradeço muito a nossa parceria com o cartório,a todos que contribuíram,fizemos tudo com muito amor,e tudo que é feito com amor,dá certo.Tenho mais de 20 anos de casada e em tudo Deus tem nós sustentado,que ele sustente cada casal que está tomando essa decisão e que Deus os abençoe", concluiu.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.