terça-feira, 1 de outubro de 2019

VÍDEO:sem transporte escolar,alunos de Arataca percorrem até 12 km a pé


"O problema é que a gente tem que acordar os meninos bem mais cedo, por volta das 3h,para ter que andar cerca de 6 km até o ponto,no escuro, passando por buracos e correndo risco de encontrar animais de todos os tipos pelo caminho",reclama uma trabalhadora rural e mãe de alunos.A reclamação da mãe de três crianças,de 6,14 e 15 anos,ainda está ligada ao fato de muitos pais terem de deixar suas obrigações no serviço para acompanhar seus filhos até a BR-101 e outros pontos,onde o ônibus deveria passar pegando os estudantes."A gente anda tudo isso porque a prefeita fala que não tem alunos suficientes aqui",afirmou ela. 
     Imagem capturada do vídeo
Uma estudante gravou um vídeo,para chamar atenção das autoridades. Indignada ela chama atenção da prefeita e prova  a gestora  que na região existem alunos sim.A educação você tem que recuperar as crianças para que elas não abandonem a oportunidade de estudar. Já é difícil fazer com que as pessoas deixem essas áreas mais afastadas da cidade para estudar, com uma situação dessas fica ainda mais complicado.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.