segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Ônibus de turismo capota em estrada de Pau Brasil


Um ônibus de turismo,que saiu do distrito de São João do Panelinha sentido ao município de Pau Brasil,capotou na manhã deste sábado, numa região conhecido como “Cachorro assado”.Segundo informações de condutores que passavam pelo local,o acidente ocorreu por volta das 09:00hs. deste sábado (12). Foto/O Tempo Jornalismo
Segundo ainda testemunhas,as principais causas para o acidente,foram provocadas por um Fiat estrada de cor branca,trafegando em sentido contrário,quando tentou fazer uma ultrapassagem proibida,e para não colidir  frontalmente, o motorista do ônibus,tentou desviar,mas perdeu a direção e caiu em uma ribanceira.
Informações apontam ainda que algumas pessoas ficaram feridas,e uma mulher,quebrou a perna,mas foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhada para a emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, assim como outros passageiros que também sofreram ferimentos leves.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.