quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Gabigol exalta classificação à final da Libertadores: "Isso aqui é Flamengo"


Com dois gols, Gabriel Barbosa,o Gabigol tem todo direito de comemorar a classificação à final da Libertadores.Nesta quarta-feira,o Flamengo passou por cima do Grêmio ao vencer por 5 a 0 com um Maracanã lotado.Após a goleada,o atacante usou suas redes sociais para exaltar a vaga tão desejada."Chegamos! A história foi escrita.. Mas,queremos mais..E precisamos de vocês Nação!Isso aqui é Flamengo",em seu twitter.
Gabigol também falou sobre a fase artilheira que vive.Contra o Grêmio, ele fez o seu sétimo gol na competição continental."Marca incrível, quero sim fazer história,estou muito focado. Mas não é só o Gabriel, é o Flamengo todo. Agora quero tentar ser campeão.Se não me engano já sou artilheiro da Libertadores, espero manter assim,mas para ser muito sincero, prefiro não ser artilheiro de nenhum campeonato e ser campeão",finalizou.Depois de 38 anos,o Flamengo chegou á final de uma Libertadores.Agora,no dia 23 de novembro,sábado,os rubro-negros encaram o River Plate pela primeira partida da competição, que aconteceu em Santiago,no Chile.Neste fim de semana,o clube da Gávea enfrenta o CSA pelo Campeonato Brasileiro. 
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.