domingo, 20 de outubro de 2019

Camacan:Pedro ''Nozinho Pellegrini' celebra a chegada dos seus 90 anos


Neste Domingo o Blog Paulo José registrou todos os momentos do aniversário de 90 anos do queridíssimo Sr.Nozinho Pellegrini.Em uma festa linda organizada com muito amor e carinho por seus filhos,Sr. Nozinho recebeu seus familiares e amigos para brindar essa data tão especial.
A data foi comemorada com uma linda festa,realizada na tarde de hoje(20),no Buraco da Gia,Rua Carlos Gomes,centro de Camacan,com a presença de filhos,netos,bisnetos,tataranetos,familiares e amigos.Os convidados puderam saborear um delicioso almoço preparado por Jorge e equipe;já o show ao vivo ficou por conta de Ariane Pires e Alex,além de participações especiais.
Destacamos aqui o empenho de Alcantara Pellegrini(foto),filho de seu Nozinho,que muito se esforçou para que toda essa festa viesse a ser o sucesso que se transformou e pelo convite que fez a este radialista e blogueiro,Paulo José.Deixo aqui novamente nossos parabéns, desejando muitos e muitos anos de vida à você Sr.Nozinho,repletos de muita paz, amor,saúde e felicidades ao lado de sua eterna namorada e amor dona Taide.
Veja as fotos!

















0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.