quarta-feira, 18 de setembro de 2019

VÍDEOS:sem estrutura,sem segurança,prefeitura de Arataca realiza campeonato que termina em pancadaria


VERGONHA-Uma partida de futsal,campeonato divulgado pela prefeitura de Arataca,governada pela prefeita Katiana de Agenor,terminou em pancadaria na noite do último sábado,14.As imagens da confusão viralizaram em redes sociais e chamam atenção (assista aos vídeos abaixo).
Pessoas que estavam nas arquibancadas para assistirem a um duelo esportivo foram surpreendidas com tanta desorganização,falta de segurança e estrutura inadequadas para a realização do evento.
Um desportista,estava no ginásio como torcedor,disse que não havia nenhum tipo de segurança no local no momento da confusão.’’–O jogo, em quadra,estava muito bom,daí de repente começou o furdunço,infelizmente’’.De acordo com o morador,ninguém teve ferimentos graves na confusão.
A prefeitura de Arataca,que organiza o campeonato,precisa averiguar os fatos e,mais do que isso,tomar as medidas necessárias para que seus eventos sejam os melhores possíveis,dando à comunidade bons exemplos de organização,planejamento e segurança,ações que ao que parece não foram levadas em conta.O que aconteceu é vergonhoso e o povo merece respeito.

SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.