sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Consultora do SEBRAE visita Sala do Empreendedor em Camacan


A Sala do Empreendedor recebeu a visita da Consultora do SEBRAE,a senhora Erbenia Guimarães de Santana,nessa quarta-feira(11).No encontro foi enfatizado os reais objetivos da Sala e os benefícios que traz,que consiste em incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Geral da Micro e pequena Empresa,facilitar a abertura de novas empresas,regularizar as atividade informais e ainda oferecer diversos serviços.
A consultora Erbenia falou ainda“é de suma importância que todos saibam as possibilidades que a sala tem que é trazer capacitações, realizar reuniões com grupos de Artesãos e Associações,Palestras,Feira de Negócios e todo suporte ao pequeno empreendedor”,disse.
O SEBRAE busca apoiar os empreendedores eliminando os conceitos e capacitando na busca de desenvolver,orientar e dar consultoria aos micro e pequenos empresários.
A Sala do Empreendedor em Camacan foi inaugurada dia 30 de Agosto e é coordenada por Milton Guedes Santana Junior,lá,poderão ser tratados e solucionados problemas referentes a assuntos como abertura e fechamento de empresas,emissão de alvarás,documentação básica, negociação de débitos,microcrédito,compras públicas,capacitação empresarial e acesso a informação são tarefas e conteúdos a serem implementados.
Nessa primeira reunião,estavam presentes o vice-prefeito Paulo do Gás, Vereador Fábio da Bios,Secretário de Administração Neilton Bahia,esse que foi incentivador e  peça importante na instalação desse empreendimento,Chefe de Limpeza Valteci Nascimento e o Assessor do prefeito Lairo. (Ascom)
SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.