terça-feira, 17 de setembro de 2019

Canavieiras:Pituça realiza torneio beneficente em pró de Grauça


No último domingo(15),na Praia da Costa,em Canavieiras-sul da Bahia,aconteceu um torneio beneficente em pró do artesão GRAUÇA(camiseta preta)o evento foi possível graças ao carteiro e desportista Pituça.
Foram 13 equipes participantes:Baba de Caju,Baba dos 5,Big Hand,Vila Nova,Capelinha,Ciade Nova,Barateiro,Orlando City,Juventus,São Cristóvão,Adespuc,São Paulo e União da Ilha,sendo este último o campeão e vice o Juventus.O placar do jogo  0 x 0 no tempo normal e nas cobranças de pênaltis o União da Ilha venceu por 5 x 4 a equipe do Juventus.
MOTIVO
Grauça,o beneficiado com o torneio está em fase de recuperação de uma trombose venosa ficando quase um mês internado no Hospital Costa do Cacau,em Ilhéus,’’mas graças a Deus ele esta se recuperando,aí tive esta ideia de fazer esse torneio pra ele.Foi um grande sucesso graças a Deus’’,disse Pituça. 
PREMIAÇÃO
O time campeão ganhou 05 caixas de litrões,o vice-campeão 01 caixa de litrão e 05 caixas de cerveja em lata,e aos terceiro e quarto lugares 01 caixa de licor Uga Uga.
AGRADECIMENTOS
Pituça,o organizador  agradece a todos colaboradores e em especial aos árbitros Pitutinha,Paulo,Zé Goleiro,Jaílson e Sapo.Por fim,informou que dia 13 de outubro irá fazer outro torneio no mesmo local.




SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.