segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Camacan:Sessão Solene marca aniversário da Cidade e Homenageia figuras ilustres


A Sessão Solene foi realizada na Câmara de Vereadores na noite de quinta-feira(29)onde foram prestadas homenagens a algumas figuras ilustres da cidade.O Juíz de Direito Da Comarca Felipe Remonato, recebeu uma comenda legislativa e Dr.Frederico Borges,Kallil Augusto Botelho receberam título de Cidadão Camacanense,foram reconhecidos por todo trabalho benéfico à população.
Na oportunidade foram empossadas a Rainha do Cacau Hallaise Verônica Bastos,a Princesa eleita Heloísa Cardoso,e Milena Lírio Miss Simpatia 2019.Estas,que mais uma vez abrilhantaram o evento com beleza e elegância.
Todos os Vereadores estiveram presentes na sessão que foi mediada pelo presidente da Câmara Lauro Ferraz,onde parabenizaram os homenageados.
Durante o evento,foi relembrado momentos históricos de Camacan, como a chegada dos pioneiros,as primeiras escolas,bem como toda evolução da cidade. Foi uma noite memorável e de tamanha emoção.
Estiveram presentes ainda o Secretário de Secretário de Trânsito e Transporte Omarques Brito,Secretário de Agricultura Eduardo Ramos, Secretário de Administração Neilton Bahia,Secretário de Esportes André da Afil,Secretário de Educação Agnevan Nascimento,Procurador Geral do Município Adonias Júnior.


















SE VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com
ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.